Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

River Plate quer “furar” Palmeiras e contratar centroavante

Foto: Divulgação/River Plate

Por Alexsander Vieira

Na última quinta-feira (5), o River Plate conseguiu arrancar o empate contra o Fortaleza, atuando fora de casa, pela quarta rodada da Libertadores. O principal destaque da equipe é o atacante Julián Álvarez, que já está vendido ao Manchester City e sairá no meio do ano. Assim, a diretoria procura um novo nome no mercado.

 

Leia mais

O jogador foi liberado pelos Cityzens para ficar ao menos, até as oitavas de final e depois, parte para a Inglaterra. Segundo a imprensa argentina, River Plate sonha em substituir Julián Álvarez com Lucas Alario ou Taty Castellanos.

Os dois são alvos do Palmeiras, que enfrentou dificuldades para contratar os jogadores. Alario está de saída do Leverkusen, mas prioriza a permanência na Europa. Por outro lado, o NY City, clube de Castellanos, entende que uma negociação pra o Velho Continente seja mais vantajosa financeiramente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019