Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

River Plate rejeita oferta da Rússia por atacante promissor

Foto: Instagram/Jorge Carrascal

A semana começou agitada pelos lados do Monumental de Núñez. Com a necessidade de negociar jogadores para equilibrar o caixa, a diretoria do River Plate rejeitou a oferta do CSKA pelo atacante Jorge Carrascal.

Leia Mais: Você sabia que Ronaldo Fenômeno recebeu duas ofertas da Premier League?
Jorge Valdivia analisa Bielsa e Sampaoli e escolhe o melhor técnico



Na primeira conversa entre os clubes, o time russo recebeu a liberação para negociar a contratação do jogador e firmou um acordo salarial de 6 milhões de euros, o que animou o staff do atleta.

O grande problema foi a liberação com o River Plate. Inicialmente, o CSKA pagara 500 mil euros pelo empréstimo até o fim do ano. Caso o jogador agradasse, o time pagaria 2.5 milhões de euros por 90% dos direitos federativos.

Pelo lado Millonario, os valores estão no patamar do ‘aceitável’, o grande problema é a porcentagem. A diretoria de Rodolfo D’Onofrio acredita que Carrascal é um atleta com potencial na Europa e um valor nos direitos federativos garante um dinheiro no futuro.

Agora, a expectativa é que os times voltem a conversas nos próximos dias e o River fique com mais de 10% dos direitos do atacante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *