Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

River Plate ”vence” Flamengo e fica com joia argentina

atacante-alvo-do-boca-juniors-comecou-a-carreira-no-corinthians-Futebol-Latino-23-12
Foto: Divulgação/Colón

Por Alexsander Vieira 

O River Plate chega para 2022 com mais expectativas após a permanência do técnico Marcelo Gallardo e da primeira conquista de Campeonato Argentino sob o comando do comandante. Agora visando o mercado da bola, o clube está bem próximo de Facundo Farias.

Leia mais

O jogador é tido como uma das principais joias do futebol argentino. Com apenas 19 anos, foi o destaque do Colón na temporada, equipe que conquistou a Copa Argentina e também disputa a Libertadores no ano que vem.

O meia tem 25 jogos pela equipe argentina, com cinco gols marcados e sete assistências. Segundo o portal ‘Bolavip’, o empresário André Cury ofereceu o jovem para o Flamengo, que ficou de dar uma resposta, mas agora o atleta está encaminhado com o River Plate.

 

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019