Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

River Plate x LDU: argentinos batem rivais e se classificam em primeiro no grupo D

Com os dois times já na próxima fase da Libertadores, River Plate x LDU mediram forças, e quem se saiu melhor foi os Millonarios.
River Plate x LDU
Foto: Divulgação/River Plate

* Por Roberto Junior 

Com os dois times já na próxima fase da Libertadores, River Plate x LDU mediram forças em Avellaneda, e quem se saiu melhor foi os Millonarios, que além de vencerem por 3 a 0 ainda terminaram em primeiro no grupo D.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Agora o River Plate passou a LDU na classificação e assumiu a ponta com 13 pontos. Já a LDU vai decidir os jogos na próxima fase fora de casa ao cair para a segunda colocação ao manter 12 pontos.

PRIMEIRO TEMPO OS TIMES FICARAM NO QUASE

No jogo dos classificados do grupo D, os LDU e River Plate não se seguraram no avanço para a próxima fase e tiveram inúmeras chances de abrir o placar. No primeiro tempo, os equatorianos tiveram pelo menos três oportunidades claras de balançar as redes, mas nenhum obteve sucesso nos arremates.

O River Plate, que quer a liderança do grupo para tentar decidir seus jogos em casa na próxima fase, teve outra quatro arremates de grande perigo ao goleiro da LDU. Mas a equipe de Gallardo saiu de campo sem conseguir mexer no marcador.

SEGUNDO TEMPO ‘MATADOR’ DO RIVER PLATE

Logo aos x minutos, uma cobrança de escanteio com efeito. A bola passa pelo goleiro Gabarini, que perde o tempo da bola. Ela chega por trás da zaga e após desvio de Alvarez, Rafael Borré só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Nem um minuto depois, o River já foi para o ataque novamente. Suarez avançou, e da entrada da área chutou. A bola ainda desviou na zaga da LDU antes de tocar na trave.

O River Plate voltou muito mais decidido para o segundo tempo e marcou mais um. Após uma má saída da zaga da LDU, De La Cruz ficou com a bola e conseguiu achar Borré. O autor do primeiro gol deu um lindo passe de três dedos para Julian Alvárez, que ampliou o marcador.

Por fim, o River ainda fechou o placar após assistência de Pratto. Jorge Carrascal avançou e tocou na saída do goleiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©