Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

River felicita dia das mães na Argentina com provocação ao Boca Juniors

River-Plate-Boca-Juniors-Libertadores-Futebol-Latino-1-01-10
Foto: Alejandro Pagni/AFP

* Por Roberto Junior

Dia de 18 de outubro e na Argentina é celebrado o dia das mães. O River Plate fez uma postagem nas redes sociais em que comemorou a data e os torcedores viram a publicação como uma provocação ao Boca Juniors.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Agente de destaque do River admite sondagens do Brasil; multa é de quase R$ 100 milhões
Destaque da América pode ficar livre para assinar pré-contrato

Na postagem, o River Plate publicou uma camisa 10 com o nome de “mamãe” nas costas, e na legenda escreveu: “A elas que são tudo”. Mas na mensagem da foto, os Millonarios possivelmente usaram da provocação ao Boca para saudar a data.

“Ídola, craque, diferente, bola laranja e 9 do 12, tudo junto”, escreveu o River Plate dando a entender que os dois últimos itens também são elogios.

Apesar de não mencionarem o Boca Juniors, os torcedores do River entenderam como uma provocação após o clube Xeneize ao citarem “9” e o “12”, números que representam a data em que os rivais disputaram a final da Libertadores no Santiago Bernabéu, em 2018. Além da bola laranja, usada na ocasião.

“Enzo Pérez, é dia das mães. Pare de provocar”, disse um torcedor. “Bola laranja e 9/12, te amo”, pontuou outro. Enquanto isso, torcedores do Boca também entraram na postagem para rebater.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *