Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rodada da MLS tem seis jogos e nenhuma derrota dos mandantes

Líder da Conferência Leste na Major League Soccer (MLS), a equipe do Philadelphia Union empatou fora de casa frente ao New England Revolution

*Por Vinicius Fernandes

Mesmo com a Copa Ouro em andamento no país, na noite desta quarta-feira (26) teve sequência a fase regular da Major League Soccer (MLS), com seis partidas e nenhum triunfo dos visitantes, que colecionaram quatro derrotas e dois empates.

Leia mais: Cavalry dispara na liderança da Canadian Premier League
Sem espaço na MLS, atacante negocia com time da América

Um brasileiro teve destaque: o atacante Lucas Venuto, de 24 anos. Ele, que saiu da base do Red Bull Brasil em 2013, impediu a derrota do Vanocuver Whitecaps, fora de casa, diante do FC Dallas, que saiu na frente com os gols de Ferreira, aos dez, e Hollingshead, aos 14 minutos, ambos já no segundo tempo. Aos 36, Reyna diminuiu e no último minuto, Lucas decretou a igualdade: 2 x 2.

NE Revolution e Philadelphia Union empataram por 1 a 1. Bye abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, mas na etapa final, Przybyłko, aos 39 minutos, evitou a derrota do líder.

O Montreal Impact fez 2 a 1 no Portland Timbers, com dois gols de Okwonkwo (28′ do 1º e 21′ do 2º). Conechny (8′ do 2º) chegou a empatar para os visitantes.

Com um golaço de Rooney, num chutaço de antes do meio-campo, logo aos dez minutos de bola rolando, o DC United ganhou do Orlando City: 1 x 0.

Num jogo movimentado, o Toronto derrotou por 3 a 2 o Atlanta United. Endoh abriu o placar logo no minuto inicial. Martínez, de pênalti, aos 17, e Gressel, aos 22, viraram, mas Pozuelo, aos 27, empatou para os mandantes ainda antes do intervalo. No segundo tempo, já no último minuto, cobrando penalidade máxima, deu a vitória aos canadenses.

E o SJ Earthquakes venceu o Houston Dynamo, por 2 a 0, com dois gols de Qazaishvili (22′ do 1º e 30′ do 2º).

Com estes resultados, o Philadelphia Union segue na liderança da Conferência Leste, agora com 32 pontos ganhos, dois a mais que Montreal Impact e DC United. Completam a zona de classificação: Atlanta United (26), New York RB (24), New York City (23) e Toronto (22).

Na Conferência Oeste, o líder é o Los Angeles FC, com 37 pontos ganhos, seis a mais que o Los Angeles Galaxy. A seguir, fechando o G-7, aparecem Seattle Sounders (26), FC Dallas (26), Houston Dynamo (24), SJ Earthquakes (22) e Minnesota United (21).

error: Futebol Latino 2019