Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Rodrygo é amplamente elogiado por ídolo histórico do Real Madrid

Atualmente treinador do Castilla, a base do time merengue, Raúl não poupou palavras positivas ao atacante brasileiro Rodrygo
rodrygo-foi-amplamente-elogiado-por-idolo-historico-do-real-madrid

A última semana do jovem atacante brasileiro Rodrygo pode ser classificada como “dos sonhos” para qualquer nome da sua idade em um gigante como o Real Madrid (Espanha).

Leia mais: Cerveja argentina pede paz no Superclássico através de ídolos do Boca Juniors e River Plate
Jornal revela atitude lamentável de Alexis Sánchez com ex-companheiros do United

Isso porque, após marcar na vitória por 2 a 0 do time principal contra o Osasuna na quarta (25) por La Liga, ele foi decisivo também pela terceira divisão com o Castilla (base merengue) marcando um dos tentos na vitória por 3 a 1 no sábado (28) contra o Rayo Majadahonda.

Não à toa, em entrevista coletiva, o técnico das categorias inferiores do Real, o ídolo espanhol Raúl, foi taxativo para fazer grandes elogios ao avante de 18 anos de idade revelado na base do Santos:

“A situação dele é clara desde o início, é um jogador do time principal, mas, quando pode, ajuda o Castilla. Ou o Castilla o ajuda. Nesse caso, ficou fora da relação (do time principal), veio e jogou. E todos vocês viram a partida que ele fez, jogou em grande nível e se sacrificou como todos os seus companheiros. Ontem ele treinou conosco e, embora eu ainda não o conheça muito, podemos ver a evolução dele a cada dia. Ele está marcando sua progressão e abrindo portas.”

Mesmo gostando de ter o atleta à sua disposição, Raúl fez questão de destacar em toda a coletiva que o jogador faz parte dos planos para o time de cima comandado por Zinedine Zidane:

“Rodrygo tem muita qualidade, é uma grande aposta do clube este ano, como o Vinicius na temporada passada. Ele vai se habituar ao Castilla e à primeira equipe, pois não sabemos o que pode acontecer na próxima partida. Eu como treinador do Castilla estou encantado de poder ajudá-lo, porque ele é um jogador do time principal.”