Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rogério Ceni é indicado por ex-São Paulo para trabalhar no Colo-Colo

Foto: Divulgação

No comando do Fortaleza desde a temporada 2017, Rogério Ceni é sem duvida um dos bons valores da nova geração de técnico no Brasil. Com um futebol intenso e ofensivo, o comandante sempre tem o nome especulado no mercado e tudo indica que vai trilhar uma carreira de sucesso.

Leia Mais: MLS: Sexta-feira de poucos gols e clássico com vitória do Toronto FC
Equatoriano: Macará vence e cola no líder; Confira o resumo do dia



Se no país natal a sua moral é grande, Ceni foi indicado para trabalhar no Colo-Colo. O QI é Roberto Rojas, ex-preparador de goleiros do São Paulo e que conhece Rogério como poucos.

Na visão do ex-goleiro da seleção chilena, o brasileiro teria um perfil alinhado com a diretoria do Colo-Colo e poderia dar padrão de jogo ao time, além dos bons resultados dentro de campo.

Lembrando que, no fim do ano passado, Rogério Ceni renovou o seu contrato com o Tricolor do Pici até dezembro de 2020, mas que certamente será prolongado para o término do Brasileirão, em fevereiro de 2021.

Técnicos Brasileiros

Não é de hoje que o Colo-Colo sonha com treinadores do Brasil. Desde a saída de Mario Salas, a equipe tenta um tupiniquim. O que ficou mais próximo foi Luiz Felipe Scolari, que chegou a negociar, mas não houve acerto salarial.

Além de Felipão, os nomes de Cuca, agora no Santos e até mesmo Paulo Roberto Falcão já foram cogitados no Cacique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *