Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rogério Ceni fez exigências antes de assinar com o Flamengo

De acordo com o jornalista Rodrigo Piva, da Rádio Jovem Pan, o novo treinador do Fla fez alguns pedidos antes de fechar o contrato
Foto: Divulgação/TV Leão

A dança das cadeiras dos técnicos está mais agitada do que nunca no Brasil. Nas últimas horas, algumas trocas ganharam destaque na mídia e a mais comentada é a chegada de Rogério Ceni ao Flamengo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Lesões de Casemiro e Valverde fazem Zidane mirar jovem da base do Real Madrid
“Ou está com ele ou contra ele”, dispara ex-agente de Griezmann sobre Messi



Assim como em 2019, o treinador abriu mão do seu projeto no Fortaleza para assumir um gigante do futebol nacional. A missão é reorganizar o Rubro-Negro dentro de campo e brigar pelos títulos da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Após a demissão de Domènec, a diretoria do Flamengo não pensou duas vezes e foi atrás de Ceni. No primeiro momento, o treinador ficou com o pé atrás, mas aos poucos foi convencido de fazer a mudança.

De acordo com o jornalista Rodrigo Piva, da Rádio Jovem Pan, Rogério Ceni fez algumas exigências para dirigir o Flamengo. Uma delas foi o tempo de contrato. Nada de fevereiro de 2021, o comandante bateu o pé e quis um acordo por longo período. O pedido foi aceito.

A segunda exigência de Rogério Ceni envolveu o Fortaleza. Grato a todo o carinho da torcida e diretoria, o comandante quis sair de maneira amigável, sem fechar as portas. O Flamengo teve o cuidado necessário e o Tricolor chegou até a postar uma mensagem de agradecimento ao agora ex-técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©