Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Romeo Beckham ingressa em clube da franquia do pai nos EUA

Beckham
Foto: Divulgação/Romeo Beckham

*Por Renan Liskai

A chegada de David Beckham na gerência do Inter Miami mexeu com o mercado da MLS. Além disso, o astro inglês também é acionista do Fort Lauderdale, que disputa divisões inferiores nos Estados Unidos. Neste final de semana, Romeo Beckham, filho do ex-meia ingressou na franquia comandada pelo pai.

Soccer 300x250

Leia mais: Advíncula reage nas redes sociais após críticas; entenda
Arrascaeta projeta jogo contra Bolívia pelas Eliminatórias

Recentemente, Romeo vinha alternando treinos entre o elenco do Inter Miami e do Fort Lauderdale. Neste sábado (4), o jovem de 19 anos teve sua primeira chance na equipe secundária. Contudo, apesar de poder entrar em campo, o atleta ficou no banco durante os 90 minutos do empate do clube com o Chattanooga Red Wolves SC.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

De acordo com a imprensa local, Romeo Beckham já assinou um contrato e defenderá o Fort Lauderdale durante os próximos meses. Além disso, o atleta chegou a publicar na sua biografia nas redes sociais que é jogador do time.

A ideia de juntar pais e filhos de Beckham também se deu no Inter Miami, equipe principal gerida pelo astro. Nela, o técnico Phil Neville conta com Harvey, seu filho, no elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019