Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ronaldinho agradece presente dado por ídolo paraguaio

Reprodução

*Por Danilo Di Grado

Seguindo no Paraguai desde quando acabou detido juntamente com seu irmão no dia 6 de março, muito tem se falado sobre a situação de Ronaldinho Gáucho.

Betwinner

Leia Mais: Gabriel Jesus esbanja confiança e mira conquista da Liga dos Campeões
Pizarro abre o jogo e explica o motivo de não ter aceito oferta do clube do coração

Com muitos nomes do futebol tomando conhecimento do que tem ocorrido com o ex-atleta, o ex-goleiro paraguaio, José Luis Chilavert, fez questão de presenteá-lo com uma camisa na época em que jogava profissionalmente.

Em um vídeo, Ronaldinho aparece agradecendo o arqueiro dizendo as seguintes palavras: “Chila, obrigado pelo presente, espero te ver em breve. Forte abraço”.

NOVIDADES DO CASO

O Ministério Público do Paraguai concluiu as investigações nesta semana, desistindo da denúncia. O advogado do ex-Barça e Roberto de Assis, por sua vez, falou sobre o andamento do processo em entrevista exclusiva ao ge.globo.

“Foi reconhecido pelo Ministério Público que inexiste crime de natureza financeira ou correlato em relação ao Ronaldo e ao Roberto. Após cinco longos meses, restou demonstrado exatamente o que se defendeu desde início: a utilização de documentos públicos adulterados sem o conhecimento dos defendidos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *