Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ronaldinho foi enganado, afirma ex-presidente do Barcelona

por-prisao-ea-sports-pode-tirar-ronaldinho-do-fifa-20-Futebol-Latino-07-04
Foto: Norberto Duarte/AFP

Apesar de diversas informações a respeito da pandemia do novo coronavírus tomarem grande espaço no noticiário, outro tema bastante comentado nos últimos meses foi a prisão no Paraguai de Ronaldinho Gaúcho devido a adulteração de documentos para ele e seu irmão/empresário, Assis Moreira.

Leia mais: Na mira do River Plate, Iván Franco é elogiado por atleta ligado ao Millonario
Beckham faz avaliação contundente comparando Messi com Cristiano Ronaldo

O ex-presidente do Barcelona que teve papel importante na chegada de Ronaldinho ao clube em 2003, Sandro Rosell, disse em entrevista ao diário catalão Mundo Deportivo que acredita na inocência do brasileiro.

“Ronaldinho não sabe ainda por que foi preso. Alguém o enganou e não explicou a verdade. O futebol é sorriso. Espero que continue pensando em futebol, mas sobretudo que siga sorrindo”, disse o dirigente que também enfrentou problemas com a justiça acusado de corrupção em venda de direitos de TV da Seleção Brasileira.

Sandro ainda se defendeu das constantes acusações que o permeiam principalmente pela amizade com o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e as negociações enquanto dono da Alianto Marketing. Para ele, tudo não passa de uma “perseguição” pelo fato dele ter ocupado o cargo máximo dentro do clube blaugrana:

“Se eu não tivesse sido presidente do Barça, não teria ido para a prisão. Disso, não tenho a menor dúvida. Também acredito que ninguém teria me investigado empresarialmente ou feito uma perseguição fiscal tão agressiva que ainda tenho 72 notificações da Receita desde que saí do cargo. Antes de ser presidente, era zero inspeção fiscal. Casual?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019