Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ronaldo Fenômeno elege seu favorito a melhor jogador do mundo em 2021

ter-clubes-dos-eua-e-mexico-na-libertadores-e-ideia-apoiada-por-ronaldo-Futebol-Latino-Lance-30-01
Foto: AFP

Eleito por três vezes nos tempos de atleta o melhor jogador do mundo pela FIFA, o hoje ex-jogador Ronaldo Fenômeno deixou claro qual seria o seu escolhido para o prêmio a ser entregue no próximo dia 23 de outubro na cidade de Londres.

Leia mais: Panela de pressão! Veja os técnicos que entram ‘pressionados’ na rodada das Eliminatórias
Elogios rasgados são feitos por técnico do PSG a Neymar

Em uma postagem feita nesta quinta-feira (14) na sua rede social, o ex-atacante apontou Karim Benzema, do Real Madrid, como o nome que ele enxerga ser favorito para conquistar a honraria. Seja pelo nível atual como, em sua visão, pela regularidade em alto grau de competitividade apresentada nos últimos anos.

“Sem dúvida, meu candidato para a Bola de Ouro é Benzema. O melhor atacante, em nível brutal durante 10 anos e campeão, acima de tudo. Vocês não acham?”, colocou Ronaldo na legenda de uma foto onde aparece ao lado do atleta que, recentemente, conquistou a Liga das Nações com a seleção francesa.

Em mais de uma entrevista, Benzema já declarou ser fã incondicional do brasileiro onde até mesmo chegou a torcer para a Seleção na decisão da Copa do Mundo de 1998, contra a França, em território francês.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Me lembro do dia da final da Copa de 98. Antes da partida, eu e meus amigos fizemos um campeonato durante a tarde em Bron. Todos estavam com a camisa de nosso país, enquanto eu vestia a do Brasil. Apenas quando Zizou marcou seu segundo gol que coloquei novamente minha camisa da França. Ele foi o melhor atacante da história. Foi o meu ídolo de infância e continua a ser o meu jogador preferido. Aprendi muito vendo os seus vídeos. Eu ainda vejo em DVD às vezes. Ele ainda é uma referência para mim. Também gosto de Zidane, mas é Ronaldo que me faz sonhar”, disse o jogador ainda em 2014 em entrevista dada a France Football.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019