Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ronaldo Fenômeno faz vários elogios a Zlatan Ibrahimovic

ronaldo-fenomeno-faz-varios-elogios-a-zlatan-ibrahimovic-Futebol-Latino-16-01
Foto: Reprodução/Instagram @ronaldo

Em mais de uma oportunidade o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic afirmou em declarações que Ronaldo Fenômeno sempre foi o seu grande ídolo e modelo de jogador ideal. E, nessa semana, foi a vez do ex-jogador fazer elogios a um de seus grandes fãs durante entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Defensa y Justicia e Coquimbo Unido decidem uma vaga na final da Sul-Americana
Com direito a ex-Flamengo, The Strongest anuncia pacotão de reforços

Fazendo uma análise de como tem enxergado a disputa do Calcio onde o Milan tem sido considerado um surpreendente líder até aqui, Ronaldo não apenas exaltou o estilo de jogo rossonero além de fazer uma avaliação em particular do avante sueco que, em 2021, completará 40 anos de idade.

“Essa temporada é muito especial: uma temporada de campeonato com surpresa no final. E o Milan me surpreende: futebol ofensivo, jogadores rápidos e de qualidade. E, por fim, Ibrahimovic. Sempre disse que me considera um ídolo, eu o considero quase um caso único, um exemplo que é bom para o futebol. Inclusive, se eu não tivesse tido todas as lesões que tive, nunca teria chegado aos 40 como ele. Nunca”

Apesar de ter atuado nos tempos de atleta pelo Milan, o clube de passagem mais marcante e longeva no futebol italiano foi a Inter de Milão. Por isso, o Fenômeno pontuou que considera o lateral-direito marroquino Achraf Hakimi como uma das melhores contratações feita pelo clube neriazzurri em um longo período. Nome esse, aliás, que veio justamente de outro ex-clube de Ronaldo, o Real Madrid.

“É um jogador extraordinário que o Real Madrid se equivocou de perder assim. De vez em quando penso: ‘Imagine eu e o Hakimi: teríamos ido a uma velocidade…’ É um dos grandes êxitos de mercado da Inter nos últimos dez anos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©