Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rosario Central já sabe que Diego Cocca não seguirá como técnico

Foto: Divulgação

O trabalho do técnico Diego Cocca pelo Rosario Central, iniciado no mês de março de 2019, viverá seus dias finais nesse mês de junho de acordo com informação veiculada pelo portal argentino Olé.

Leia mais: Coordenador médico do Bahia faz primeira avaliação de retomada presencial
Com muitos latinos em ação, a Premier League está de volta

Se há pouco menos de uma semana a informação era de que as partes haviam concordado com novos termos para uma renovação mesmo considerando a necessidade de Cocca aceitar uma redução salarial, diferenças no planejamento para o segundo semestre teriam sido determinantes para um compasso de espera que determinou o fim da relação ao término do contrato, algo que acontecerá no próximo dia 30 de junho.




A ideia do clube Canalla seria praticar uma maior austeridade financeira com apostas nas categorias de base, algo que caminhou na direção inversa do que pensava o treinador de 48 anos de idade no trabalho em um futuro próximo.

Já pensando em um possível substituto, a solução do Rosario Central seria recorrer a um nome bastante conhecido tanto do torcedor como também que já trabalha no clube: o ex-jogador e atual técnico da base rosarina, Kily González.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019