Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após temporada de péssimos resultados, Rosario Central terá reformulação no elenco

rosario-central-quer-fazer-uma-reformulacao-profunda-em-seu-elenco-Futebol-Latino-16-05
Foto: Divulgação/Rosario Central

*Por Caio Maturano

Atual campeão da Copa Argentina, o Rosario Central se encontra num péssimo momento. Depois da saída do técnico Edgardo Bauza e a chegada de Diego Cocca, o time até aparentou uma melhora, mas isso ficou apenas no começo e a maneira como ocorreu a eliminação na Libertadores mostra bem isso.

Leia mais: Ricardo Centurión volta a conviver com especulações sobre o seu futuro
MLS: Atlanta United e Seattle Sounders vencem; Confira os resultados

Por conta do péssimo fim de temporada, a diretoria do Rosario, junto com o técnico Cocca, já iniciaram uma reformulação no elenco e, de acordo com o diário, Olé, Diego pediu 12 novos jogadores para deixar o plantel mais técnico na temporada 2019/2020.

Entre os pedidos de Cocca, o que mais chama a atenção é a presença do zagueiro Luciano Lollo, treinado pelo técnico no Racing e que vive uma bastante atribulada passagem pelo River Plate repleta de contusões. Para se ter uma ideia, Lollo atuou apenas 15 vezes nos últimos três anos onde a última vez que entrou nos gramados foi em novembro de 2018.

Além do zagueiro, Diego também se interessou por dois jogadores que já treinou, casos de Gustavo Bou, que está no futebol mexicano defendendo o Tijuana, e o meia Rodrigo Aliendro, destaque do Atlético Tucumán.

Outros jogadores conhecidos completam a lista: Pulpo González (Tijuana), Menossi (Tigre), Alexander Barboza (Defensa y Justicia) e Lucas Gamba (Huracán).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *