Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Rosario Central vence disputa com time do México e contrata Jarlan Barrera

Time argentino levou a melhor contra o Tigres e acertou o empréstimo do meio-campista por uma temporada

Uma das maiores novelas na janela de transferência da América do Sul chegou ao fim nesta segunda-feira. Jarlan Barrera, finalmente deixou o Junior Barranquilla e acertou por uma temporada com o Rosario Central.

Leia Mais: Astro Wayne Rooney foi preso por embriaguez nos EUA
Junior Barranquilla contrata psicólogo pela primeira vez na sua história

Destaque do time colombiano na campanha que culminou com o vice-campeonato da Sul-Americana, Barrera despertou o interesse do time argentino e Tigres, do México e uma briga nos bastidores foi iniciada para contar com o seu futebol.

O staff do jogador se atrapalhou durante as negociações e acertou com o Rosario Central e Tigres ao mesmo tempo. A situação causou incômodo na diretoria mexicana, que resolveu sair do negócio.

Com o caminho livre, o Rosario aumentou a carga durante as negociações e conseguiu convencer o jogador de atuar no time argentino. Um dos fatores para o convencimento foi a Libertadores da América, competição que está no calendário da equipe nesta temporada.

Com o acordo fechado, Jarlan Barrera será jogador Canalla por uma temporada, sem opção de compra e a transação custou US$ 200 mil.