Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rueda demonstra otimismo antes de enfrentar o Brasil

Rueda
Foto: Claudio Reyes/AFP

*Por Renan Liskai

Colômbia e Brasil entram em campo neste domingo (10), em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Assim, em entrevista coletiva antes do duelo, o treinador Reinaldo Rueda demonstrou otimismo e confiança em seu plantel, além de garantir que a equipe dará o máximo de si para conquistar os próximos seis pontos.

Leia mais: Ex-Fluminense rasga elogios a brasileiro no elenco do Porto; saiba mais
Enner Valencia entra para a história das Eliminatórias

“Acho que é uma motivação intrínseca de todo jogador que enfrenta o Brasil, sempre jogando contra grandes times, uma cultura do futebol que sempre nos seduziu. Jogar contra eles é uma vantagem, uma motivação e não há necessidade de uma grande conferência ou motivação para enfrentar este jogo. Essa é a exigência, essa é a meta para todos os meios de qualificação. Somar, somar e somar. Agora estão em jogo esses 6 pontos (Brasil e Equador), queremos esses 6 pontos e vamos jogar por eles, que é a disposição de toda a seleção e poder nos garantir nessa posição à mesa”, afirmou Rueda.

O treinador ainda falou sobre a possível vantagem de jogar às 16h (horário local da Colômbia), quando a temperatura vai estar elevada. Segundo ele, o calor é um fator secundário.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“É uma situação que não é fácil. Não sei se o que talvez outrora foi uma vantagem é agora uma vantagem, temos que analisar vários aspectos, não só do nosso lado, sobre o que o rival também tem, sobre o que o rival tem sido historicamente. Acho que é um fator secundário, para mim é um fator secundário”, declarou.

Por fim, vale ressaltar que a Colômbia não vence o Brasil desde 2015. A saber, a última derrota brasileira para os colombianos se deu na Copa América daquele ano. De lá para cá são três triunfos da seleção verde e amarela, além de dois empates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019