Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rumo ao Boca? Volante do Atlético de Madrid revela o seu futuro

jogador-do-atletico-de-madrid-posa-com-a-camisa-do-boca-juniors-Futebol-Latino-25-12
Foto: Reprodução/Instagram @ltorreira34

Após um baque forte na vida pessoal, quando perdeu a sua mãe, Lucas Torreira surpreendeu seus empresários e familiares ao decidir que não queria mais ficar na Europa. Inicialmente, a ideia era voltar ao continente sul-americano e defender as cores do Boca Juniors, o seu time do coração.

Soccer 300x250

Leia Mais: Joan Laporta mostra otimismo por renovação contratual de Messi
Sul-Americana: Melgar joga melhor, mas fica no empate com Metropolitanos e acaba eliminado

Com a cabeça no lugar e mais calmo em relação a tudo, o volante uruguaio concedeu entrevista e explicou que, no momento, a sua intenção é voltar ao velho continente e dar sequência na carreira.

“Eu sei que algum dia vou atuar no Boca Juniors, mas não é tão simples assim. Não depende apenas da minha vontade. Agora, eu vou permanecer na Europa, brigar por uma vaga no Atlético. Eu não tive a continuidade que esperava na equipe, mas espero mudar a situação. O importante é escrever o seu nome na história”, afirmou a TyC Sports.

Vale lembrar, que seus direitos federativos estão presos ao Arsenal e passou a última temporada emprestado ao Atlético de Madrid, que faturou o Campeonato Espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©