Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rumores apontam retorno de Mascherano ao futebol argentino

Foto: Divulgação/Agência EFE

*Por Mônica Alvernaz

Com uma trajetória profissional consolidada, Mascherano segue sinônimo de desejo para muitos clubes pelo mundo. Apesar dos 34 anos, o jogador é considerado como peça chave para um novo projeto no Estudiantes, da Argentina.

Leia mais: Benjamín Kuscevic elogia Paredes antes do clássico chileno
Campeonato paraguaio contará com VAR a partir de 2020

Recentemente, diversos meios de comunicação local apontaram o retorno de Mascherano ao seu país natal. De acordo com o os jornais argentinos, o retorno do atleta aconteceria por intermédia de Verón, presidente do Estudiantes, e Gabriel Milito, técnico do clube argentino.

Quando ainda atuavam como jogadores de futebol, Verón e Milito desenvolveram uma amizade com Mascherano, o que até hoje é mantido. Tal laço poderia facilitar a ida do jogador para o Estudiantes.

O vínculo de Mascherano com o Herbai China Fortune, atual clube, vai até o final de 2019. De acordo com os jornais argentinos, o Estudiantes está disposto a aguardar até lá para contar com o jogador em seu elenco.

Até hoje, o único clube argentino pelo qual Mascherano atuou foi o River Plate, por onde foi revelado. Além dele, o meia esteve no Corinthians, West Ham, Liverpool e Barcelona, até chegar ao futebol chinês, por onde atua desde 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *