Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Saiba como foi o último jogo dos rivais brasileiros antes da Libertadores

mais-um-na-lista-times-ja-classificados-para-a-libertadores-2020-Futebol-Latino-19-09
Foto: Divulgação/Conmebol

A tão aguardada fase de grupos da Libertadores da América começa nesta terça-feira e sete brasileiros entram em campo com o sonho de obter a tão sonhada Glória Eterna.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Atenção, Flu! River Plate aposta em retrospecto no Brasil em estreia da Liberta
Diferentes? Coudet compara futebol brasileiro ao argentino e espanhol

Dos participantes, destaque para o Palmeiras, que terá a missão de defender o título obtido na temporada passada e vai encarar um grupo equilibrado.

Como chegam?

Na Libertadores não tem jogo fácil. Independente se o time está bem ou mal, quando entra em campo tudo fica para trás e a alma copeira e sul-americana costumam fazer a diferença quando a bola rola.

Consciente do que vem pela frente, o Futebol Latino mostra como foram os rivais dos brasileiros no último jogo antes do torneio continental:

Internacional x Always Ready: Com o Campeonato Boliviano suspenso, o Always Ready disputou a sua última partida no dia 10 de abril. Na ocasião, a equipe ficou na igualdade de 1 a 1 com o Nacional Potosí.

Santos x Barcelona de Guayaquil: Devido ao compromisso com o Peixe, o Barcelona de Guayaquil foi a campo na última sexta-feira e empatou fora de casa por 2 a 2 com o Maschuc Runa.

Vélez Sarsfield x Flamengo: Dono da melhor campanha do Campeonato Argentino, o Vélez Sarsfield venceu o Huracán dentro de casa por 2 a 0.

Sporting Cristal x São Paulo: O último jogo do Sporting Cristal ocorreu no dia 13 de abril, quando a equipe bateu o Deportivo Municipal por 3 a 1.

Universitário x Palmeiras: Um dos gigantes do Peru, o Universitario fez o seu último duelo no dia 15 de abril e venceu o San Martin por 1 a 0.

La Guaira x Atlético-MG: O Campeonato Venezuelano começou na semana passada e no único compromisso até o momento, o La Guaira empatou sem gols contra o Aragua.

Fluminense x River Plate: Na última partida do Campeonato Argentino, o River Plate massacrou o Central Córdoba por 5 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©