Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Saiba o motivo de Christian Cueva permanecer sem clube

Cueva
Foto: Divulgação/Pachuca

Sem clube desde a saída do Pachuca, do México e preocupado com a possibilidade de ficar sem clube na retomada do futebol Christian Cueva acelerou a procura junto ao staff e encaminhou uma ida ao Estudiantes de La Plata.

Betwinner

Leia Mais: Site revela país escolhido pela Conmebol para receber a Sul-Americana
7 de julho é data de boas lembranças para a Seleção Brasileira



Em conversa com o jornal Libero, Agustín Alayes confirmou as negociações e afirmou que Ricardo Gareca, técnico do atleta na seleção peruana, ajudava as duas partes.

Porém, quando tudo parecia certo, a questão salarial entrou na jogada e o acordo foi encerrado sem a chegada do peruano ao clube.

De acordo com o portal El Futbolero, o salário de Cueva seria abaixo de USD 30 mil e teria a possibilidade de chegar aos USD 50 mil se atingisse metas do contrato.

Diante do cenário apresentado, o staff de Cueva optou por não continuar as conversas e retomou as buscas por um novo time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©