Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Saiba o que pensa a seleção do Uruguai sobre Cavani no Boca Jrs

nome-de-cavani-seria-bomba-pretendida-por-riquelme-para-2022-Futebol-Latino-09-02
Foto: Clive Brunskill/Pool/AFP

O futuro de Cavani é cada vez mais debatido no futebol sul-americano. O seu contrato com o Manchester United encerra em junho e ainda não houve acerto entre as partes.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Jogador campeão da Libertadores deve ser punido por indisciplina
Empresário de Lucas Pratto bate o martelo sobre o seu futuro

Em meio a esse cenário, o Boca Juniors, que costuma atrair a atenção de diversos atletas ao redor do mundo, se coloca na briga para ficar com o uruguaio.

Nos bastidores do futebol celeste, o grande questionamento é se uma volta a América do Sul poderia derrubar o nível técnico de Cavani, que certamente é uma das estrelas no velho continente.

Pelo menos na visão de Mario Rebollo, auxiliar de Óscar Tabárez no Uruguai, Cavani teria espaço na seleção mesmo atuando no futebol sul-americano.

“Independente de onde ele esteja, a seleção uruguaia precisa que o Cavani jogue. Se ele ficar no Boca Juniors seria fantástico, pois estaria mais perto de nós”, afirmou ao programa 2 de punta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©