Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jornalistas revelam briga de Hernán Barcos com ex-treinador

barcos-no-botafogo-presidente-da-ldu-nega-chegada-de-proposta-formal-Futebol-Latino-10-06
Foto: AFP

Ídolo da LDU, Hernán Barcos é até hoje um dos nomes mais comentados no mercado de transferências da equipe. Apesar da dificuldade financeira que a Liga atravessa, a torcida ostenta o sonho de ver o atacante de volta.

Leia Mais: Luis Suárez é atacado por comentarista “Ele é irritante”
Olimpia tropeça e Cerro Porteño pode assumir a ponta do Paraguaio



Em sua última passagem no clube, que aconteceu em 2017, Barcos teve grandes problemas com o técnico Gustavo Munúa, que tentou implementar novos métodos e desagradou o atleta.

Um deles aconteceu na véspera de um jogo. De acordo com Camilo Taufic e Andrés Villamarín, o treinador liberou os atletas da concentração e pediu que eles aparecessem antes do confronto, algo normal no futebol da Europa.

A atitude não caiu bem para Barcos, que foi até Munúa e explicou que isso não iria funcionar. O atacante forçou a barra e pediu a concentração. Depois de um longo braço de ferro, o treinador desistiu da ideia e atendeu o pedido do jogador.

Segundo a dupla, que concedeu entrevista à LIGA TV, canal oficial do clube, Barcos considera Munúa um dos piores treinadores que já trabalhou na carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *