Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Saiba quem é o time que sonha com o posto de “PSG das Américas”

di-maria-revela-ato-surpreendente-de-messi-durante-a-copa-america-Futebol-Latino-03-10
Foto: Reprodução/Twitter

Após a saída de Rodrigo Cocca, a diretoria do Rosario Central agiu rápido e confirmou Kily González como o novo técnico para a próxima temporada. O principal objetivo é recolocar a equipe no topo e brigar de igual com os rivais do futebol albiceleste.

Betwinner

Leia Mais: Zagueiro ex-Barcelona pode voltar para o futebol da Espanha
“É difícil acertar com Carlitos Tevez”, declara dirigente
Fábio admite que teve a chance de jogar no Corinthians



Na entrevista de apresentação, o novo comandante foi claro que o seu foco seria recuperar a identidade Canalla e criar uma “cultura de jogo” para ser campeão dentro das quatro linhas.

Desde a entrevista, Kily González deu início a um plano de trazer jogadores identificados com o Rosario Central. O primeiro alvo foi Ezequiel Lavezzi, que pendurou as chuteiras ano passado e recebeu o convite para regressar e defender o seu time do coração.

No primeiro contato a resposta foi positiva. Lavezzi demonstrou a vontade de jogar no Canalla, mas disse que precisa “testar” a sua condição física. Se ele estiver apto, toparia o desafio.

O outro foco é mais difícil, porém cabe ao Rosario Central o direito de sonhar. Trata-se de Ángel Di Maria, que tem contrato com o PSG até junho de 2021 e não deve ficar pelo país europeu.

Com a chance de ficar “livre no mercado”, o meia-atacante despertou o interesse do Rosario Central e o técnico Kily González sonha em repatriar o atleta que possui uma vasta experiência dentro dos gramados.

Novo PSG?

O fato curioso da dupla é que ambos foram contratados no período de vacas gordas do time francês. Caso as contratações sejam confirmadas, o Rosario Central poderia ser intitulado de PSG das Américas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019