Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Saída de Carlitos Tevez do Boca Juniors é comentada por Riquelme

Foto: Divulgação/Instagram/Tevez

Não foram poucas as oportunidades em que Carlitos Tevez e Juan Román Riquelme, dois ídolos históricos do Boca Juniors, deram declarações um tanto quanto “atravessadas” no que se refere a relação entre ambos.

Soccer 300x250

Leia mais: Godín tem futuro incerto no Cagliari e pode mudar de clube; entenda
Técnico do Equador critica arbitragem após derrota para o Brasil

Entretanto, quando questionado sobre a decisão do último camisa 10 do Boca em deixar o clube, a postura do atual vice-presidente Xeneize foi bastante amena e demonstrando até mesmo que é necessário compreender o ponto de vista de Tevez.

Riquelme ainda acrescentou que o jogador atualmente com 37 anos de idade deu uma imensa colaboração para o clube e frisou que jamais foi a ideia da atual diretoria tirá-lo da entidade como teria sido especulado pelos problemas de relação entre ambos:

“Carlos disse que não jogaria mais e não temos o que fazer. Pelo menos o vimos jogar mais um ano e meio. Por isso, estamos contentes. Já tem 37 anos e deu tudo que podia dar. Nas últimas partidas, começou a lhe custar muito. Agora, tomou essa decisão e temos que apoiá-lo. Isso é o que temos que fazer.”

“Quando nós (da atual diretoria) chegamos ao clube, todos pensavam que íamos expulsá-lo. Nós estávamos convencidos que el ia nos ajudar e nos ajudou. No primeiro torneio, fez muito bem. E agora está acontecendo o lógico: a passagem do tempo. É a única coisa que não podemos negociar. O tempo passa pra todos”, agregou Román.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©