Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Saída de Dembélé no Barcelona teria brasileiro como substituto

saida-de-dembele-no-barcelona-teria-brasileiro-como-substituto-Futebol-Latino-21-02
Foto: Claus Fisker/AFP

Parece ser somente uma questão de tempo para que o atacante francês Osumane Dembélé encontre uma nova equipe para atuar que não seja o Barcelona. E, com essa situação praticamente sacramentada, o clube da Catalunha teria na mira a chegada de um brasileiro para atuar como atacante caindo pelos lados.

Leia mais: Saída de técnico do Monterrey teria pagamento inusitado
Enfurecido! Ex-Santos, Vecchio ‘assusta’ seguidores na rede social

A ideia seria de fazer uma investida para contratar o atacante Antony, nome que vem sendo convocado regularmente para a Seleção Brasileira diante de suas boas apresentações com a camisa do Ajax. A informação vem do portal Fichajes.

Os valores que são trabalhados como capazes de seduzir o clube de Amsterdã a pensarem na negociação também seriam um ponto favorável ao Barça. Isso porque, neste momento, a ideia seria vender Antony por quantia próxima a 50 milhões de euros (R$ 288,9 milhões), algo que estaria ao alcance do orçamento culé.

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

Porém, se existem elementos positivos, a competitividade com outros clube de poderio financeiro elevado podem acabar sendo um grande empecilho ao Barcelona já que, segundo veiculou na última semana o periódico britânico The Sun, Chelsea, Liverpool e Manchester United também pensam em adquirir o atacante formado nas categorias de base do São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019