Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Saída de Messi deixou jogador do Barcelona em “estado de choque”

messi-busquets-barcelona-futebol-latino-lance-13-09
Foto: AFP

Pela primeira vez desde a temporada 2003/2004, o Barcelona estreará na Liga dos Campeões da Europa diante do Bayern de Munique, na próxima terça-feira (14), sabendo que não poderá contar com os serviços de Lionel Messi.

Leia mais: Técnico de clube sul-americano teria entrado em contato com Dani Alves, informa jornal
Finalista de Libertadores pode cair para a terceira divisão em seu país

Falando sobre a situação de caráter inusitado em entrevista coletiva dada nesta segunda-feira (13), Busquets confessa que se considerou “em choque”  quando soube da decisão do agora ex-companheiro em rumar para o Paris Saint-Germain.

Além da natural influência técnica positiva de Lionel, o espanhol agregou que o aspecto anímico também deve ser destacado como perdendo um elemento importante nos vestiários do clube catalão:

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Eu vivi como a maioria, fiquei em estado de choque pelo que representa Leo para o Barça e também a nível pessoal para mim, para nossas famílias. Tive emoções difíceis de administrar, Leo aportava em nível coletivo e nem preciso dizer o que ele aporta para o mundo do futebol até hoje. São decisões difíceis e que não dependem de nós, é duro, mas temos que mudar o chip. Estamos sem Leo, mas em uma nova etapa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019