Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Saída de Roger Machado do Grêmio pode ter sido por problemas com elenco

Um áudio de Whatsapp com voz bem semelhante ao do ex-técnico do Grêmio traz informações que podem levantar tons polêmicos ao caso
saida-tecnico-roger-machado-pode-ter-sido-problemas-elenco-Futebol-Latino-28-09

Se até o presente momento, as únicas informações que haviam sido veiculadas referentes a saída do técnico Roger Machado do comando do Grêmio denotavam a queda de rendimento dentro de campo, o fator vestiário, de acordo com um suposto áudio de Whatsapp, traz informações que são capazes de levantar uma grande polêmica nos bastidores do clube gaúcho.

Leia mais: Atacante argentino pode ser preso por suspeita de dirigir embriagado
Conmebol anuncia mudanças e Libertadores será disputada durante toda temporada

Desde a tarde da última terça-feira (27), está circulando em vários grupos do famoso aplicativo de mensagens telefônicas com o uso da internet um áudio que é atribuído ao ex-treinador do Tricolor do Rio Grande do Sul onde, pelo teor do material, ele estaria sanando alguma dúvida de alguém que esteve na reunião que informou o seu desligamento sobre o fato de ter sido sua a decisão de deixar o Grêmio.

Além de criticar o fato de que o volante Wallace e o atacante Luan estavam criando problemas dentro do ambiente gremista por “caçoarem” de seus companheiros com o fato de terem um título na carreira na temporada, situação contrária do restante do elenco, Roger diria que chegou a relatar ao presidente Romlido Bolzan um caso de relação homossexual entre dois atletas do plantel, os quais já são cogitados em meio aos bastidores como sendo Luan e o atacante equatoriano Miller Bolaños.

Após essa situação, o material atribuído ao profissional atualmente sem clube informa que esse episódio minou o clima que o treinador nutria com o restante do elenco e os resultados passaram a não mais acontecer.

Em meio a repetição do possível áudio de Roger Machado, uma mulher que não foi identificada dá mais detalhes sobre o que teria acontecido.

Confira a seguir o áudio (contém palavras de baixo calão):

https://www.youtube.com/watch?v=o4SpSQlo-Qg&sns=fb

5 comentários em “Saída de Roger Machado do Grêmio pode ter sido por problemas com elenco”

  1. Maykon Weschenfelder

    nossa, o nivel do jornalismo (jornalismo?) do país cada vez pior, primeiro, ninguem pode ser demitido por transar, ponto, se fosse o caso, qual seria o problema? segundo como que o luan conseguiria introduzir no bolanos e ele xupar ao mesmo tempo? kkk e tem mais audios dizendo que o luan tinha comido a filha do roger, kkk a guria deve ter unns 14 anos kkk fake, claro, nem vou chamar de jornalismo isso, ta mais pra jornaleiros sensacionalistas, lamental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019