Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Salah revela ter grande carinho por país sul-americano

O caminho que levaram o atacante egípcio Mohamed Salah a ter o sucesso atual no Liverpool, apesar das sabidas passagens por equipes importantes como Chelsea, Roma e Fiorentina, também teve uma escala na Colômbia.

Leia mais: Clubes brasileiros lideram mundialmente interações no YouTube em julho
Time da Libertadores sonha com a contratação de Marcelo Bielsa

Disputando o Mundial Sub-20 no país sul-americano em 2011, o atleta esteve nos quatro jogos da seleção africana que, ao chegar nas oitavas de final, caiu por 2 a 1 diante da Argentina apesar de ter marcado o gol dos egípcios. Sendo que, na primeira fase, também enfrentou a Seleção Brasileira, equipe que viria a ser a campeã daquela edição vencendo na prorrogação o selecionado de Portugal.

Por esse e outros motivos, o avante chegou a revelar em entrevista dada a Blu Radio que nutria um carinho todo especial pela Colômbia apesar de só ter estado no país na disputa do torneio de base:




“Meu agente é colombiano, meu advogado é colombiano, já entendo muito do país e da cultura. Estive na Colômbia uma vez, os latinos e os árabes tem muito a ver. Os colombianos são muito amistosos e cordiais. Lembro que as frutas são maravilhosas, o país é muito lindo e viajamos muito, foi muito bom também pelo clima. Nos divertimos muito, estive só uma vez na Colômbia, mas nessa única vez foi tudo muito bom.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *