Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Sampaoli mira joia argentina que encarou o Flamengo pela Libertadores

Foto: DIvulgação/Olympique de Marseille

*Por Danilo Di Grado

Buscando reforços para o atual elenco do Olympique de Marselha, o técnico Jorge Sampaoli tem mirado um nome não muito conhecido mundialmente, mas que tem se destacado e é tratado como uma nova joia.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Com passagem no Corinthians, atacante está liberado para voltar a jogar; entenda
Nani marca gol de placa em jogo da Major League Soccer; assista


Trata-se de Thiago Almada, do Vélez Sarsfield. O jogador, que atuou no confronto diante o Flamengo, pela primeira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, chegou a falar com o atual treinador do clube francês, segundo informações do site Tyc Sports.

Ainda na publicação, o clube francês poderá fazer nas próximas horas uma proposta formal ao time de Buenos Aires. Sobre os valores, a cláusula de rescisão do meia está em 25 milhões de euros (pouco mais que R$ 165 milhões).

Entretanto, com os altos valores pedidos, a direção do Vélez entende que a situação mudou muito também nos clubes europeus, o que dificultaria uma possível negociação. Segundo informações dadas pelo próprio site, já houve uma conversa entre o representante do jovem, Agustín Giménez, com o presidente do time da América do Sul, Sergio Rapisarda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019