Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sampaoli vence mais uma vez e atinge marca de Bielsa no clube

Foto: DIvulgação/Olympique de Marseille

*Por Gustavo de Moraes

Após sua saída do Galo, o experiente treinador vem fazendo uma ótima campanha no comando da equipe francesa.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais:

Com passagem no Corinthians, atacante está liberado para voltar a jogar; entenda     Nani marca gol de placa em jogo da Major League Soccer; assista

Na última sexta-feira (23), o Olympique de Marselha venceu de virada o Reims pelo campeonato francês. É a segunda vitória seguida do clube de Sampaoli, e se aproximam cada vez mais de uma vaga para a Europa League.

O argentino soma, ao todo, sete jogos pelo comando da equipe. Sendo cinco vitórias, um empate e uma única derrota. Desempenho esse, idêntico ao de Marcelo Bielsa, também argentino que comandou a equipe de Marselha em 2014.

Antes da chegada de Sampaoli, o tradicional clube da França era comandado pelo português André Villas-Boas, que pediu sua demissão após o clube contratar um jogador sem seu consentimento. Com um clima instável após a saída conturbada do treinador europeu, a solução que o o clube arrumou foi o argentino. Que, até então, vem rendendo bons frutos no desempenho da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©