Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Samuel fala sobre temporada e torce pelo Fluminense no Carioca

Samuel está atualmente nos Emirados Árabes atuando pelo Fujairah FC, equipe treinada entre 2016 e 2018 por Diego Maradona
Samuel Al-Fujairah SC Futebol Latino 04-04

Um dos destaques do Al-Fujairah SC (Emirados Árabes) nesse início de temporada, o atacante Samuel, ex-Fluminense, falou sobre o biênio que vem fazendo com a camisa do clube árabe. Feliz com essa fase, o jogador que também tem passagem em sua carreira pelo Sport revelou que o seu desejo é continuar melhorando seu rendimento em campo nos próximos meses.

Leia mais: Conmebol estuda mudança no formato da Copa América
James Rodríguez tem lesão confirmada por técnico do Bayern de Munique

“Esse ano tem sido muito importante para mim. Estou feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei aqui nos Emirados Árabes. É um país fantástico, que tem investido no futebol a cada ano. Vou lutar muito para terminar o ano com boas atuações”, disse.

O atleta ainda revelou estar na torcida pelo Tricolor das Laranjeiras nas finais do Campeonato Carioca. No próximo sábado (6), às 19 h, a equipe enfrenta o Flamengo em duelo único valendo vaga na final do estadual onde o arquirrival atua com a vantagem do empate:

“O Fluminense terá uma semifinal difícil diante do Flamengo. Sem dúvida será um grande jogo. O Flu tem que anular as principais jogadas ofensivas do Flamengo. O setor de ataque do Flamengo com Gabriel, Vitinho, Bruno Henrique é muito forte. Mas acredito na vitória do Flu e na vaga nas finais do estadual.”

error: Futebol Latino 2019