Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Santa Cruz perde na reestreia de Grafite; Confira outros resultados da Série B

Foto: Luciano Claudino/Estadão Conteúdo

Na Reestreia de Grafite pelo Santa Cruz, o time de Recife foi derrotado pelo Guarani no Brinco de Ouro por 2 a 0. Os gols do Bugre saíram com Ewerton Páscoa e Willian Rocha. Com o resultado, o time paulista subiu duas posições e ocupa a sexta colocação com 31 pontos. Já o santinha caiu uma posição e encerra a rodada na zona de rebaixamento com 23 pontos.

Leia Mais: Goleiro do Vitória exalta feito da equipe: “Vai dar muita moral”
“É uma injeção de ânimo vencer o Corinthians”, afirma atacante do Vitória

Na próxima rodada, o Guarani encara o Figueirense, em Santa Catarina, no sábado. No mesmo dia, o Santa Cruz recebe o CRB, no Arruda.

Boa Esporte 4 x 1 Ceará

Em Minas Gerais, o Boa Esporte recebeu o Ceará e não tomou conhecimento do rival. Com gols de Thaciano, Casagrande e Rodolfo (2), o time mineiro venceu por 4 a 1. A vitória deixou a equipe na sétima posição com 31 pontos. Enquanto isso, o Vovô encerra a rodada no G-4 com 34 pontos.

Na próxima rodada as duas equipes jogam no sábado. O Ceará enfrenta o Náutico no Castelão e o Boa Esporte enfrenta o Oeste.

CRB 2 X 2 Luverdense

No estádio Rei Pelé, o CRB chegou a abrir 2 a 0 no placar com Neto Baiano, mas não segurou a pressão do rival e cedeu o empate a Luverdense na segunda etapa. O empate deixou o time alagoano na 11ª posição com 29 pontos. Já a Luverdense está na 16ª colocação com 24 pontos.

Na 22ª rodada, o CRB encara o Santa Cruz no Arruda e a Luverdense mede forças com o Londrina. Os dois jogos acontecem no sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019