Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Santiago Wanderers acerta a trave, mas não fura bloqueio do Libertad

Libertad-Santiago-Wanderers-Futebol-Latino-12-08.jpg
Foto: EFE

Assim como aconteceu na outra partida que se iniciou às 18h45, onde Liga de Loja e Independiente Santa Fé não saíram do empate sem gols, o mesmo aconteceu na cidade de Valparaíso no confronto entre Santiago Wanderers e Libertad, realizado no pouco povoado Estádio Elías Figueroa Brander.

Leia mais: Brasileirão tem novo líder após os primeiros jogos da 18a rodada

Da mesma forma que aconteceu na partida de Loja, apenas duas chances proporcionaram algum tipo de perigo, ambas sendo contra o gol do arqueiro do Libertad, Torresagasti.

Na primeira delas, uma linda tabela na frente da grande área entre os atacantes Ronnie Fernández e Muñoz terminou com um chute forte de Muñoz que passou muito perto do canto esquerdo do gol do Libertad.

Já na segunda oportunidade, bem no início da etapa complementar, mais uma vez o avante Fernández participou de uma tabela, dessa vez com o meia Ormeño, que finalizou com um chute de muito efeito que bateu na trave direita de Torresagasti.

Apesar de ter sofrido esse “pequeno” sufoco, a equipe paraguaia não teve maiores problemas em outros momentos do duelo, porém também pouco fez para ameaçar a meta de Castellón.

As duas equipes voltam a duelar por uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana em partida da próxima terça-feira (18), às 21h, no Estádio Nicolás Leoz, em Assunção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©