Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

São Paulo joga bem e goleia a LDU no Morumbi pela Libertadores

Sao-Paulo-LDU-Libertadores-Futebol-Latino-11-03
Foto: Nelson Almeida/AFP

Com a necessidade de vencer jogando em seus domínios pela segunda rodada do Grupo D, o São Paulo não apenas ganhou como convenceu diante da LDU no Morumbi aplicando um importante placar de 3 a 0.

Leia mais: Com gol no primeiro tempo, Colo Colo vence o Athletico-PR pela Libertadores
Pela Libertadores, River Plate trucida Binacional no Monumental de Nuñez

Primeiro tempo

Tentando resolver rapidamente a situação, o time do Morumbi foi pra cima implementando a marcação alta e troca rápida de passes onde, aos 11 minutos, Antony avançou pelo lado direito e, ao tentar o cruzamento, viu a bola bater na mão de Franklin Guerra e a arbitragem marcar pênalti. Na cobrança, Reinaldo bateu com força e Adrián Gabbarini até pulou do lado certo, mas não alcançou.

Um minuto depois, a alta rotação do time são-paulino abriu caminho para o segundo gol onde Reinaldo, do lado esquerdo, enxergou muito bem a passagem no lado oposto de Daniel Alves que teve apenas o trabalho de tocar pras redes.

Depois de abrir a vantagem, o time equatoriano subiu suas linhas e esteve durante boa parte da sequência da etapa inicial no plano ofensivo. Contudo, tinha dificuldade para converter sua posse de bola em finalizações mais agudas.



Segundo tempo

Na retomada da partida, o São Paulo parecia determinado a repetir o que já havia feito na etapa inicial e voltou a aplicar ritmo de mais intensidade no confronto.

Algo que rendeu, aos 15 minutos, o terceiro gol em bonita jogada tramada pela esquerda onde Alexandre Pato esperou a ultrapassagem de Vitor Bueno e tocou para o atacante cruzar de primeira para a infiltração de Igor Gomes. O meia tocou pro fundo das redes de pé direito e fazer o terceiro do Tricolor.

O panorama que já era absolutamente favorável ficou ainda mais positivo quando, em lance onde agrediu Daniel Alves, o meia Junior Sornoza foi expulso com cartão vermelho direto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019