Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

São Paulo teria acordo para contratar atacante do América de Cali

wolfsburg-continua-interessado-em-atacante-sul-americano-Futebol-Latino-12-08
Foto: AFP

Jogador que é considerado uma das referências técnicas na equipe do América de Cali, o atacante Duván Vergara pode ser mais um estrangeiro a desembarcar no futebol brasileiro. Ao menos, foi o que apontou o veículo de comunicação Zona Libre de Humo em sua rede social.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Liga MX: Tigres vencem a primeira pós-Mundial; Veja a rodada de domingo
Argentino: Boca Juniors e Independiente vencem; Vélez também ganha

Segundo o veículo, eles foram questionados sobre a possibilidade e, após apuração própria, indicaram que efetivamente a transação está em curso com evolução prevista para os próximos dias:

“Nos perguntam colegas desde o Brasil pela possível ida do atacante ao São Paulo. Averiguamos e efetivamente há acerto com jogador e agente, parte salarial. Resta o principal, acerto entre clubes, a oferta deveria chegar a América de Cali nessa semana.”

A chegada do atacante de 24 anos de idade seria quase que uma “reação” a chegada de Hernán Crespo no clube do Morumbi e a ideia inicial de que o argentino deve explorar um estilo de jogo que depende do uso de nomes de velocidade pelos lados do campo.

Em 50 partidas feitas com a camisa dos Diablos, Vergara contribuiu marcando 15 gols e dando 10 assistências, equivalente a 25 participações diretas em gols da equipe onde foi campeão do Finalización em 2019 e do Apertura em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©