Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Scaloni prevê jogo difícil e revela “admiração” pelo Uruguai

Foto: Divulgação

*Por Renan Liskai

Neste domingo (10), a Argentina recebe o Uruguai em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Ambas as seleções vêm de empate na última rodada e buscam somar três pontos para se firmarem ainda mais no grupo que avançaria direto ao evento no Catar. Em entrevista coletiva, o técnico Lionel Scaloni previu uma partida difícil e, além disso, elogiou o seu adversário.

Leia mais: Ex-Corinthians não poupa críticas após nova derrota da Seleção Chilena
Quantos sul-americanos conquistaram a Bola de Ouro? Veja a lista

“O Uruguai é historicamente um adversário difícil. Admiro a forma como eles enfrentam as eliminatórias, as Copas do Mundo. Gosto da forma como eles entendem o futebol. Somos muito parecidos e acho que é aí que reside a força dessas seleções. A primeira coisa que vem à mente quando você vê é que é um time com todas as letras. Eles têm uma mistura de jogadores jovens e experientes, com um meio-campo muito dinâmico e um nível avançado muito bom. Onde quer que você vá, compita”, começou dizendo.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Além disso, Scaloni não escondeu a felicidade em enfrentar Óscar Tabárez, um dos mais longevos treinadores no mercado de seleções.

“Espero que um treinador possa estar na Argentina todos esses anos. Todos nós sabemos quem é o Maestro e, no caso dele, além de ser um grande treinador, é uma pessoa admirável. É um exemplo a seguir”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019