Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Schelotto aparece como principal nome para assumir grande clube sul-americano

Foto: Getty Images

Mesmo quando era técnico do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o nome de Guillermo Barros Schelotto aparecia em várias listas de possíveis nomes para assumir clubes da América do Sul. E isso só aumentou agora que ele deixou o time norte-americano.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Craque do futebol mexicano pode voltar ao clube que o revelou

Ex-jogador faz revelação sobre atual momento de Tevez



O clube da vez que está interessado no trabalho do treinador Argentino é o grande time chileno Universidad Católica, que está sem técnico, pois Ariel Holan aceitou a proposta do Santos e deixou o comando do clube.

 

Segundo a imprensa do Chile, a direção dos Cruzados prepara uma oferta tentadora para tentar convencer o ex-treinador do Boca Juniors a assumir o comando do atual campeão do Campeonato Chileno.

 

E é bom que seja tentadora mesmo essa proposta, pois recentemente o pai de Guillermo Schelotto afirmou que seu filho deseja continuar morando nos Estados Unidos e que os motivos seriam pessoais.

 

Segundo o site Argentino TNT Sports, caso Schelotto recuse a proposta, a direção da Católica já teria dois nomes para negociar: o do uruguaio Gustavo Poyet, que atualmente está desempregado, e do argentino Juan Pablo Vojvoda, que deixou recentemente o comando do Unión La Calera, do Chile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©