Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Schelotto interessado em contratar Nacho Fernández para o Galaxy

O agora técnico da equipe norte-americana, o técnico Guillermo Barros Schelotto quer reforçar seu plantel com atleta do River Plate
schelotto-interessado-em-contratar-nacho-fernandez-para-o-galaxy-Futebol-Latino-16-01

O fato do ex-técnico do Boca Juniors, Guillermo Barros Schelotto, ter se encaminhado para treinar o Los Angeles Galaxy não fez com que ele, como um todo, deixasse de ser uma espécie de “adversário” no olhar do torcedor do River Plate.

Leia mais: Com experiência no futebol sul-americano, zagueiro uruguaio mira o Brasil
Cobiçado na Arábia, Claudio Baeza pode deixar o Colo-Colo

Um dos elementos que pode reacender a rivalidade de ambos os lados é o recente interesse revelado pela emissora de TV argentina TyC Sports de que o treinador da equipe norte-americana quer contratar o meio-campista Nacho Fernández.

Esse, aliás, não seria um desejo surgido em Schelotto depois das verdadeiras batalhas travadas entre Boca e River principalmente na decisão da Libertadores 2018 vencida pelos Millonarios, mas sim de longa data. Mais precisamente, desde que o mesmo treinava a equipe do Lanús onde conquistou a Copa Sul-Americana de 2013 superando a Ponte Preta na decisão.

Entretanto, apesar da vontade do técnico argentino, a operação não deve ser das mais simples.

Além da diretoria do River poder apresentar receio em ceder mais uma peça chave ao mercado sendo que ainda não conseguiu repôr a saída de Pity Martínez também rumo a MLS, o teto salarial e o elenco do Los Angeles Galaxy já se encontra bastante preenchido.

error: Futebol Latino 2019