Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Se liga, Galo! Campaña pede a rescisão de contrato com o Independiente

goleiro-do-independiente-fala-sobre-possivel-saida-para-a-liga-mx-Futebol-Latino-02-12
Foto: Divulgação

O clima pesou de vez nos bastidores do Independiente. Na tarde da última quarta-feira, os advogados do goleiro Martín Campaña foram até a sede do Rojo e entregaram um documento que pede a rescisão do contrato, válido até junho de 2021.

Leia Mais: Ronaldo Fenômeno entra na briga por atleta que foi cobiçado na América
Fechou! Matuidi se torna primeiro reforço badalado do Inter Miami



A principal alegação para a quebra do vínculo é a falta de pagamento dos salários, que estão na casa dos USD 400 mil, de acordo com a publicação do Diário Olé.

Pelo lado do jogador, Campaña não pensa mais em se apresentar ao time argentino. Ele voltou do Uruguai no fim de semana, se alojou na casa em Avellaneda e por lá vai ficar até resolver a questão.

Inconformada com a situação, a diretoria do Independiente anunciou que a alegação é falsa, pois os salários estão quitados e exige que o goleiro se apresente após o seu período de 14 dias em isolamento social.

Vale lembrar que, recentemente, Campaña teve duas propostas do México para jogar na Liga MX, porém não foi liberado pelo Independiente, situação que irritou o capitão.

Jorge Sampaoli

Quem observa tudo a distância é Jorge Sampaoli. O treinador é fã do goleiro uruguaio e chegou a indicá-lo para atuar no Santos, em 2019. Até mesmo quando chegou ao Atlético-MG o nome do arqueiro foi indicado, pois ele tem facilidade de jogar com os pés, característica que agrada o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *