Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sebastián Beccacece pode perder o emprego no Independiente

apos-partida-tecnico-do-independiente-vai-parar-no-hospital-Futebol-Latino-29-07
Foto: Reprodução/TyC Sports

A passagem de Sebastián Beccacece pelo Independiente pode estar com os dias contatos. Se os resultados dentro de campo não têm agradado diretoria e torcida, a péssima relação com os jogadores começam a pesar no futuro do treinador.

Leia Mais: Companheiro de Ibra na MLS renova com o Manchester City
Lembra dele? Materazzi sai em defesa de Alexis Sánchez na Inter de Milão

A polêmica da vez é Pablo Pérez, que chegou a bater boca com o comandante durante o intervalo de uma partida da Superliga Argentina e chegou a ser afastado por Beccacece, mas foi bancado pela diretoria.

De acordo com o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports, os próximos dois jogos do Rojo diante do Vélez Sarsfield, Argentinos Juniors e Lanús podem decretar o destino do técnico.

“Se ele não corresponder nos três jogos que o time tem pela frente, a demissão é praticamente certa, pois a diretoria do Rojo pensa em novos nomes para assumir o clube”, afirmou.

Um dos pontos que pesam contra Beccacece é a eliminação na Copa Sul-Americana. A diretoria apostava as fichas no torneio, mas a queda nas quartas de final, contra o modesto Independiente Del Valle prejudicou a sua imagem dentro do clube.

Na Superliga Argentina, o Independiente é apenas o décimo colocado, com 13 pontos, cinco a menos que o líder Boca Juniors.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *