Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sebastián Beccacece vibra com primeiro título na carreira

Na noite da última quarta-feira, o técnico Sebastián Beccacece cravou o seu nome na história do futebol sul-americano ao levar o Defensa ao inédito título da Recopa.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Goleiro do Defensa y Justicia após o título: “É um sonho”
Defensa y Justicia confirma a sua fama de carrasco dos brasileiros

Após vencer o Palmeiras na etapa normal por 2 a 1, o treinador viu o seu time ser mais feliz nos pênaltis e faturou a segunda taça continental.

Na coletiva de imprensa, Beccacece não poupou elogios aos seus atletas, que mostraram poder de reação para se recuperar no confronto.

“Quando a partida acabou tivemos a sensação que realmente fomos superiores. Este grupo conquistou algo épico. Agradeço a todos a dedicação e empenho. É um motivo de orgulho”, afirmou, antes de completar:

“Fico feliz pelas pessoas de Varela, que sofre por este time. Que este grupo siga assim, sonhando e buscando cada vez mais com esforço, dedicação e compromisso”.

Agora, com dois títulos continentais (Sul-Americana e Recopa), o Defensa entra na Libertadores na próxima semana em busca do seu terceiro título internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©