Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sebastian Pérez perto de acertar com o Barcelona de Guayaquil

Sem espaço no Pachuca, o volante negocia os últimos detalhes com o gigante equatoriano para a temporada 2019
assedio-atletas-atletico-nacional-incomodando-reinaldo-rueda-Futebol-Latino-13-07

Sem brilho no futebol mexicano, o volante Sebastian Pérez tem tudo para acertar com um gigante da América do Sul. De acordo com a imprensa equatoriana, o atleta deve ser anunciado nos próximos dias pelo Barcelona de Guayaquil.

Leia Mais: Junior Barranquilla de olho em Vladimir Hernández
José Pékerman recusa oferta para treinar o Boca Juniors

Atualmente no Pachuca, Pérez não conseguiu se adaptar ao clube da Liga MX e desde a sua chegada, no segundo semestre deste ano, ele ficou em campo por apenas 34 minutos, em partida da Copa MX.

Com o Barcelona na Libertadores, a diretoria quer reforçar o elenco ao máximo e o técnico Guillermo Almada, vê no jogador a possibilidade de qualificar a saída de jogo e aumentar o poder de marcação no meio-campo.

Carreira em Declínio

A passagem frustrada de Pérez pelo Pachuca não é novidade na carreira do jogador. Campeão da Libertadores com o Atlético Nacional, o volante foi negociado com o Boca Juniors e não correspondeu as expectativas na La Bombonera.

Caso confirme sua transferência ao Barcelona de Guayaquil, o atleta terá mais uma chance de reencontrar o bom futebol que chamou a atenção de todos na temporada 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019