Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Segundo jornal, goleiro da seleção colombiana é alvo de gigante europeu

Reprodução: Twitter Colômbia

*Por Danilo Di Grado

Considerado um dos grandes goleiros do futebol mundial, David Ospina, que atualmente defende o Napoli, da Itália, despertou a atenção de outra equipe da Serie A.

Soccer 300x250

Leia Mais: Alô, Flamengo! Olímpia pode perder peça chave para sequência da Libertadores
Goleada! México despacha a Coreia do Sul e pega o Brasil

Segundo o jornal Il Mattino, a Inter de Milão estaria disposta a contar com o atleta em seu plantel, visando substituir Samir Handanovič, hoje com 37 anos.

Inicialmente atuando como um substituto, o colombiano poderia tornar-se titular após a aposentadoria do esloveno, que está no clube desde 2012. Diante de uma possível transferência, o valor oscila em 7 milhões de euros (pouco mais que R$ 42 milhões), preço definido pelo Napoli.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Aos 32 anos, Ospina, que nasceu em Medelín, iniciou sua carreira profissional atuando pelo Atlético Nacional. De lá, acumulou passagens por clubes na Europa como Nice, da França, além do Arsenal, sendo este último onde fez parte do time que conquistou duas taças da Inglaterra, além de uma Supercopa da Inglaterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019