Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Segundo jornal Italiano, Icardi pode ser o novo reforço da Juventus

bom-comeco-de-icardi-no-paris-saint-germain-empolga-jornal-frances-Futebol-Latino-10-01
Foto: Martin Bureau/AFP

Os rumores da possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus no final da temporada levantam várias hipóteses na Itália de quem seria o substituto ideal para o atacante português. E o nome da vez, segundo o jornal “Sport Mediaset”, da Itália, é o do Argentino Mauro Icardi.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Guardiola explica motivo do City não ter contratado Cavani; entenda

Messi vota pela primeira vez em eleições presidenciais do Barcelona



A questão salarial do português é o principal motivo para que sua saída seja facilitada, pois os italianos temem que as consequências da pandemia do Novo Coronavírus comecem a pesar. Cristiano custa atualmente aos cofres da Juventus a quantia de 30 milhões de euros por ano.

 

Caso CR7 saia mesmo, a negociação da Velha Senhora com Paris Saint-Germain também não seria das mais fáceis. Icardi vem jogando muito bem sob o comando do seu compatriota Mauricio Pochettino. Na atual temporada, ele jogou 16 partidas e anotou 6 gols. Outro empecilho seria a questão contratual. O vínculo do atacante argentino com o PSG vai até 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©