Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Segundo jornal, LA Galaxy fecha acordo por atacante formado no PSG

Foto: Divulgação/Valenciennes

*Por Gustavo de Moraes

Segundo o que apurou o jornal francês La Voix du Nord, nessa sexta feira (02), o Los Angeles Galaxy fechou um acordo em cerca de 5 milhões de euros com o atual clube do atacante para obter o jovem francês de 21 anos de idade, Kevin Cabral.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais:

Ex-Corinthians causa confusão em partida do futebol argentino; saiba mais

Mãe de Guarín rompe silencio e publica mensagens após o caso

Cabral, tem 21 anos e atualmente disputa a segunda divisão francesa (Ligue 2). O jovem francês, foi formado pela categoria de base do Paris Saint-German, mas, só teve sua estreia como profissional no Valenciennes, clube que atua há mais de três anos como profissional.

Segundo o que foi apurado pela imprensa francesa, o salário do jovem será equivalente a um jogador de um bom nível na Ligue 1, a principal liga francesa de futebol.

Números de gols

No Valenciennes, o jogador tem sete gols e cinco assistências em 29 jogos na Ligue 2. Já na Copa da França o atacante fez três nos três jogos em que a equipe disputou na atual temporada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©