Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Segundo portal, Cristiano Ronaldo quer craque argentino na Juventus

'Calciomercato' diz que o Camisa 7 teria pedido aos dirigentes de sua equipe a contratação de Ángel Di María, que atua pelo PSG
di-maria-revela-ato-surpreendente-de-messi-durante-a-copa-america-Futebol-Latino-03-10
Foto: Reprodução/Twitter

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos grandes nomes no atual elenco da Juventus, o craque Cristiano Ronaldo já deixou seu nome registrado na história ao conquistar uma Supertaça da Itália, além de dois campeonatos italianos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Artilheiro na Holanda mira convocação para a Seleção Olímpica
Colombiano: Tolima se consolida na liderança; Atlético Nacional entra em crise


Porém, para que a equipe de Turim siga forte na briga por títulos, o atleta português teria pedido um reforço em especial, segundo o portal ‘Calciomercato’.

Trata-se de Angel Di María, que, atualmente, é o camisa 11 da equipe do PSG. Após terem atuado juntos na época de Real Madrid, CR7 indicou aos dirigentes da Velha Senhora uma possível contratação do craque para compor o elenco.

Defendendo o time francês desde o segundo semestre de 2015, o argentino de 32 anos soma pouco mais que 220 jogos disputados, além de já ter anotado mais que 80 gols. Seu contrato terminará em julho de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©