Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Segundo Rádio Catalã, Messi e Suárez podem reeditar dupla nos EUA

Divulgação: Barcelona

Lionel Messi e Luis Suárez, grandes amigos fora de campo, podem reeditar a dupla, que fez tanto sucesso no Barcelona, no futebol dos Estados Unidos. Segundo a Rádio Catalunya, o argentino e o uruguaio estão planejando jogar juntos no Inter Miami, cujo dono é o ex-jogador de futebol David Beckham, depois de 2022, ano em que a Copa do Mundo será disputada no Catar.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Lukaku destaca importância de atletas sul-americanos na Inter

Agora é oficial: ex-Vasco acerta com gigante da Colômbia



A informação da Rádio foi reforçada pela declaração de Messi, em entrevista ao canal La Sexta, quando o craque do Barcelona falou do desejo em jogar no futebol dos EUA: “Sempre disse que tenho vontade de desfrutar da experiência de viver nos EUA, de viver essa liga (MLS) e essa vida, mas se vai acontecer ou não eu não sei, não é um “agora” e nem “no futuro”.

 

A dupla, que tem 33 anos atualmente, jogou junta no Barcelona durante seis temporadas e venceram mais de dez títulos. Segundo o site Transfermarkt, o contrato de Lionel Messi com o Barcelona acaba em 30 de junho de 2021, enquanto o vínculo de Luis Suárez com o Atlético de Madrid vai até 30 de junho de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©