Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Segundo site Espanhol, Real Madrid está disposto a baixar pedida para vender James Rodriguez

james-rodriguez-propenso-trocar-real-madrid-pelo-manchester-united-Futebol-Latino-17-04
Foto: Gerard Julien/AFP

Segundo o site Espanhol Sport, o Real Madrid quer se desfazer de James Rodriguez de qualquer maneira e está disposto a receber apenas 8.5 milhões de euros para vender o atleta nesta janela de transferências. O valor é considerado muito barato, visto que o colombiano é tido como um jogador de bastante relevância para o cenário futebolístico internacional.

 

 

Leia Mais: Com passado de negação ao Barcelona, nome de Pochettino ganha força
Portal colombiano revela fúria de Zidane com James Rodríguez

 

Ainda segundo o Sport, Everton, Manchester United e Atlético de Madrid são os clubes mais interessados em contar com o futebol do atleta de 29 anos.

 

Dois são os motivos apontados para que o Real aceite negociar o colombiano por um preço tão baixo: o alto salário do atleta e a relação difícil com o técnico Zinedine Zidane.

 

Inclusive, sobre a relação de Zidane e James, ontem, o portal colombiano Antena 2 revelou que o treinador criticou o jogador dizendo que falta entrega do sul-americano. E mais: o francês teria dito que atletas emprestados pelo Real a outros clubes demonstram muito mais vontade e comprometimento do que o colombiano.

 

O que está claro é que Rodriguez está com seus dias contados no Real Madrid. Lembremos que ele foi adquirido pelo clube Merengue por 63 milhões de libras em 2014 e seu valor de mercado já chegou aos 100 milhões de libras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *